Últimas Notícias
recent

Delcio Dollar perde o respeito do seu público de Benguela

Texto: Marito Varela.


Aconteceu no dia 15 de maio teve um show em Benguela no estrela clube 1° de Maio, alusivo e exclusivamente a este.

Acontece que um dia antes ele acordou com um outro grupo em actuar na Baía Farta num dito show, o Walter Lucombo (patrocinador do evento em Benguela) não intrometeu-se nessa situação e o mesmo já havia pago 50% do acordo e que daria a outra parte após o show...

O show foi realizado neste domingo (15.05.16), e estava muito lotado com mais de duas mil pessoas, e no dia seguinte (segunda feira dia 16) o cantor (Delcio Dollar) foi até casa do Walter com mais 4 indivíduos e pediram o dinheiro que faltava.

O Walter já havia pago 170 000 kzs e faltava o outro montante que era 100 000 kzs, o cantor alegou que a show por estar muito cheio aproximadamente com duas mil pessoas acrescentou mais 50 mil que o Walter teria que pagar, e o Walter recusou-se a pagar mais 50 mil, e ai começaram as ameaças a (filmagem sem consentimento de ontem da lugar a indemnização) começaram a dizer ( tu não me conheces o meu pai é comandante e entre outras asneiras) também houve aqui invasão de propriedade.

Mas tarde o músico Delcio Dollar publica vídeo a invadirem a residência do Walter. E ainda publica o seguinte em sua página do Facebook:

"É triste saber que os artistas independentes dão de tudo para mostrar o que valem no palco e o organizador do evento não honra com o contrato.Antigamente a gente resolvia esses casos na rua mão a mão,com calma fui até a polícia resolver e nada feito.
"Walter Lucombo" seja mais honesto e resolva os seus problemas sem envolver o teu pai nos teus assuntos,senão assim não serás bem sucedido no ramo de negócios.
Deus é grande e ele irá julgar este caso."

Mas tarde o patrocinador do evento (Walter Lucombo) esclareceu a situação no seu perfil do Facebook:

"Delcio dollar ladrão ate agora ja foi le pago 240 mil kz posto a faltarem dois dias ou 3 em contro cartazes wue que ele iria cantar numa das casas que tocam por la e eu n tive conhecimento segundo o seu agente Paulo Mk diz que foi O gatuno do Delcio Dollar e o Seu agente alegaram que faltava eu pedir exclusividade depois de eu ter ja feito o pagamento posto ca eles n se respeitão e chegam no sabado da semana passada para mixarem por cima de mim eles deviam me falar para renegoçiar mesmo sendo eu pagar tudo para eles estarem em benguela hoje as 12 horas eles me di zem que não tenhem dinheiro para reforçar pk o show tava cheio mais eles começáram a filmar como quem n deve n teme eu axei normal isso e mais me pergunto o porque que me dizem de onestidade se eles devem ver que a falta de estudo faz mal em certos artistas o Delcio e o paulo Mk Devem ter mais responsablidade ser menos drogados.
Deixei tudo e aconcelho devem em primeira n confiarem cntores.
Do genero a companhe a crise tambem afectou o dollar."


Ainda ontem (16.05.16)  Nz Rothma irmão do Walter Lucombo escreveu: "Com todo respeito ao povo Benguelense . Esse indivíduo que se diz ser músico invadiu a minha casa hoje, ameaçou o meu irmão. .. só não te bati em consideração as suas espinhas fracas.
#DelcioDollar ou puta que te pariu. Vc fez um vídeo a difamar a minha família, dreid Deus é justo e honesto. A partir de Hoje 17 de maio de 2016. Podes crer que já não metes os teus pés em Benguela a tua carreira por aqui terminou. Com ferro se brinca com ferro se queima,acima do Olimpo só Deus. Axas que o meu irmão precisa de te burlar 70 mil kwanzas dos 200 mil que já tinham sido depositados na tua conta, para de fumar estupefacientes( liamba) ..... Poderão cair mil ao teu lado, e Dez mil a tua esquerda mas não serás atingido. Meu irmão
Walter Boss Va Lucombo estou contigo até que a morte nos separe".



Não deixam de acompanha por aqui. Estejam atentos.  


Marito Varela

Marito Varela

Um comentário:

  1. Reamente,isso envergonha a nossa classe atística!Mas epah é assim mesmo quando se aposta apenas em artistas de Luanda e esquecesse-se dos artistas locais e que por sinal têm muito talento e só precisam de mais aposta.Ao Walter aconselharia-o a apostar em artistas locais,isto é,agenciá-los e com eles fazer actividades do género.Apostem no ouro da casa(Benguela & Lobito)!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.